Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 12 das 14 às 18h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix QRcode contido no boleto, ou em nosso escritório na Praça da Matriz, 275 centro, Pononé-MT.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está bem estruturada com uma caixa de atendimento bem próximo a você (em locais onde a empresa disponibiliza atendimento via fibra ótica). Caso tenha interesse neste serviço, poderá entrar em contato via whatsapp pelo numero 65 9.9810-0132.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais (Whatsapp 65 9.9810-0132) ou retira-la na em nosso escritório Praça da Matriz, 275 Centro Poconé MT . Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.